August 11, 2011

Someday I'll Understand!

Hello Dolls!
Estou de volta com algumas novidades.
A primeira (que eh o motivo pelo meu 'desparecimento') eh que descobri a coisa mais assustadora e linda da minha vida: ESTOU GRAVIDA!
Sim, nao eh muito doido?
Descobri logo depois que escrevi o ultimo post. Fui fazer alguns exames de sangue para verificar a taxa de colesterol e afins e a clinica ja faz exame de hcg. Quando peguei os resultados, abri o envelope e tinha a lista de todos os resultados, inclusive o hcg.
Eu li: "valores superiores a 50%". Como para mim isso eh grego, decidi levar para a minha ginecologista e ela disse que estou gravida sim. Fiquei chocada!
Agora sim toda aquela fadiga estava explicada. Os pequenos enjoos tbm.
OMG, comecei a tremer e milhoes de coisas passaram pela minha cabeca. A pior seria de como contaria para o meu ex namorado que depois de tudo, descubro que estou gravida.
Sai do consultorio e fui me encontrar com minha melhor amiga. Contei e ela ficou tao surpresa quanto eu.
Criei coragem e liguei para ele. Ele nao atendeu de primeira, como eu esperava. Depois de uns 20min me retornou a ligacao e eu disse que queria conversar com ele. No outro dia nos encontramos para o almoco e eu contei que estou gravida. Ele ficou muito surpreso, mas tbm muito feliz. Para falar a verdade eu me preocupava com a reacao dele, achava que ele negaria, mas na verdade ficou bastante calmo. Disse que precisariamos decidir nossa relacao e eu respondi que nao, que agora nao era hora. Nao quero 'ter obrigacao' de ficar com ele so por causa do bebe. Quero que as coisas se encaminhem devagar e que se for para ficarmos juntos novamente, com o tempo, faremos.
Contar para a minha familia foi mais dificil, mas eles me apoiaram mto. Todos estao muito felizes!
Estou de 10 semanas e por enquanto nao sinto nada alem de sono e cansaco.
Tenho me dedicadp muito a leituras sobre bebes. Tenho aprendido muitas coisas...
Oh, e ja sei o sexo! Fiz aquele exame que detecta antes da ecografia...
It's a boy!!!!!!!!!
Achei maravilhoso, pois sempre quis ter um menininho! Agora fico pensando em nomes e tem muitas opcoes! Penso em Benjamin, mas gosto de Max tbm. O pai gosta de Bernardo. E a familia ja vem com inumeras opcoes... Aiii, que dificil!
Estou ainda um pouco assustada por tudo, mas sei que tudo acontece por um motivo. Talvez agora eu nao entenda a razao, mas sei que um dia entenderei.

Estou fazendo um tratamento com uma nutricionista. Alem de estar preocupada com a formacao do baby, estou tambem preocupada com a minha forma, haha. Nao quero engordar muito.

Meninas, prometo escrever sempre que tiver um tempinho!
Obrigada por tudo.
Beijao

LB

1 comment:

  1. LB!! Parabéns!! Muitas felicidades pra você e para esse baby que está à caminho...
    Tive só uma filha, que se chama Beatriz e hoje já tem 14 anos. Mas se fosse menino seria Benjamin... Acho o nome lindo e o significado mais lindo ainda (Filho da Felicidade)!!
    Conte sempre as novidades pra gente, tá?!
    Beijos e se cuide!

    ReplyDelete