July 06, 2011

It's A Brand New Day!

Hello dolls!

Hoje estou um pouco deprimida... Minha RA tá super legal, tenho feito tudo de acordo com o plano. Mas tive a pior noticia da minha vida hoje. Me pesei para ter uma base no fim do mês de quanto emagreci e a balança gritou 105kg! SAY WHAT? 

No mês de junho, eu sei que realmente estrapolei... Comia uma barra de chocolate por dia depois de ter almoçado Mc Donald's, refrigerante com bolachas no lanche da tarde e por ai vai a minh orgia alimentar. Nunca imaginei ganhar 6kg em 1 mês! É muita coisa! 
Ai bate aquela pergunta: "Como deixei isso acontecer comigo mesma?"
Me pesei na balança de uma farmácia do shopping. Na mesma hora que vi aqueles numeros, saí perdida, e comecei a andar e andar pelo shopping, triste por ter chegado a esse ponto. 
Não vou negar que fiquei (e ainda estou) bem chateada e triste, mas isso aumentou a minha vontde de correr atrás do prejuízo. 

Não quero e não posso mais voltar àquela minha velha rotina, preguiçosa e sem cuidados. Esse é o momento em que olho para mim mesma e sinto como se já estivesse mudando. 
Faz cerca de 1 hora e meia que me pesei. Desde então, estou pesquisando muitas receitas lights e lendo o máximo que posso sobre dietas.
Sei que nada acontece por acaso e sei também que nunca é tarde para recomeçar, por isso estou começando (com mais garra agora) a correr atrás do que eu quero! 

Thank you all pelos comentários. Zizi, te passo a receitinha no seu blog, ok?

Beijão à todas e MUITA FORÇA HOJE!!!

1 comment:

  1. where are you?!
    Menina, estou com saudades de você!
    Bjs

    ReplyDelete