June 29, 2011

The Beat Goes On

Hello dolls!

Primeiramente obrigada às meninas que passaram por aqui me apoiando. Quando decidi criar esse blog, além de ter um diário, era também para contar com o apoio das que estão na mesma situação que eu! Thank you vry much :)

Estou fazendo uma reeducação alimentar mesmo. Dietas mirabolantes ficam para trás, na minha adolescencia, quando tinha bulimia e achava isso demais! Agora, aprendi com os meus tios (que emagreceram cerca de 20kg cada) que exercicios e uma alimentação balenceada são os segredos para o emagrecimento saudável. 
E é tão bom se cuidar, né? Alimentação mais saudável me dá mais energia. 
Apenas a academia que ainda não fui. Ahhhh, tá muito frio de manhã... Bate aquela preguicinha naquela cama comfortavel e quentinha. 
A boa noticia é que antes de começar o projeto 101 coisas em 1001 dias, vou fazer a versão simplificada agora em julho: 30 coisas em 30 dias. Começo nessa sexta. Não finalizei a minha lista, mas estou perto. Depois posto para vocês. 

Hey, alguem tem alguma receita de sopa beeeem levinha? Como trabalho até tarde da noite, gosto de jantar uma sopinha, mas as que faço acho que contêm muitas calorias, haha. Por favor, me passem dicas :)

No trabalho está tudo uma loucura. Tenho trabalhado bastante, mas os problemas mais sérios, estão se resolvendo nessa semana. Acho que estou no caminho certo dessa vez.
Oh, e claro que recebi dus ligações ontem do meu ex. 
Por que será que continua insistindo? Urgh!

Beijão e otima quarta para todas!
LB

1 comment:

  1. Olá cara LB!

    Colega, mais light do que isso só a fome kkkk. Experimente e depois me diga:

    um pedação de abóbora ou duas cenouras ou cinco tomates mais uma cebola pequena e tempero a gosto. Cozinho com um tanto de água que cubra o legume uns dois dedos acima e pronto. Daí bato no liquidificador e vira um creme. Para agregar sabor acrescento uma colher de requeijão light ou molho shoyo. Para acompanhar gosto de um ovo cozido ou um pedaço de frango ou queijo branco. resultado: barriga cheia e noite sem jacadas!

    Às vezes coloco uma batata pequena ou um pedaço de macaxeira. Fica ótima.
    Abração da Zizi.

    ReplyDelete